06/04/2022 às 12:24 Dicas para Fotógrafos

DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS E PATRIMONIAIS - FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

1454
3min de leitura


INFORMAÇÕES IMPORTANTES - DIREITOS AUTORAIS

 FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA 2022 |


 DIREITOS AUTORAIS NA INTERNET


"A novidade da Internet tem trazido algumas confusões no que se refere a propriedade de conteúdo disponibilizado on-line. Nem tudo que é disponibilizado nos sites são livres ou gratuitos para uso , incluindo Textos Músicas, Imagens e Outros." - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre este tema.


Tenho descoberto muitos sites, principalmente sites de Fotografias de Colegas Fotógrafos, que por falta de informação e conhecimentos e mesmo por falta de responsabilidade e criatividade, tem feitos cópias de nossos Posts e publicações, seja do nosso Site e principalmente do nosso BLOG.


Sei e entendo, que ninguém pode nascer sabendo, mas gostaria de passar a seguinte informação Importante, já que sou, além de Fotografo, Especialista em SEO, tenho inclusive uma Consultoria que presto a Fotógrafos e Videomakers de Todo o Brasil.


Com este conhecimento e o uso de Sofisticada Ferramentas de Pesquisa, Ferramentas que uso para meu trabalho, descubro os Links Duplicados e Plagiados de meu Site e Blog.


DESCUBRO ENTÃO CONTEÚDOS OS DUPLICADOS.


Pesquise no GOOGLE e verá que quem faz conteúdo duplicado (copia Textos e republica) pode sofrer penalizações dos buscadores., afinal o GOOGLE considera o Post mais antigo (neste caso o meu) para considerar como sendo o original e acaba por desclassificar (e penalizar) o site que fez a Cópia.


Alem do texto, Alguns dos links colocados em meu Posts, são idênticos - e muitas vezes o Fotógrafo que Plagia (ou seria roubar o conceito texto e idéia?) acaba por não tirar estes links e os mesmos direcionam para meus sites, redes sociais entre outros locais de minha propriedade na internet.


Isso não vai ajudar o SEO, pode inclusive prejudicar e muito, dependendo da interpretação dos ROBOTS do GOOGLE, para o site que copiou meu conteúdo.

Pode sim, usar como inspiração, mas não copie simplesmente nosso conteúdo. Copiar e Ilegal, se considerar o fator direitos autorais.


Segue Declaração dos Direitos Autorais de meu site/ Blog


Todas as imagens e textos descritos neste site são Protegidas pela Lei de Direitos Autorais - Constituição Federal de 1998.

A cópia, reprodução/ uso indevido de textos e imagens video - fotografias (sejam uso total ou parcial), sem autorização expressa contratual da Empresa Fernando Coutinho Fotografia e Cinema, estará o Utilizador indevido, sujeito as Sanções da Lei Brasileira de Direitos Autorais - (Constituição Federal de 1998 ). 


O compartilhamento das matérias deste BLOG/ SITE são podem ser autorizadas, desde que, constando nossos créditos, e, principalmente, que seu compartilhamento seja feito através de link de seu Site/ Blog, para nossa Página do Blog /Site.

Use e abuse desta Opção, Agradecemos muito o compartilhamento de nossas matérias.  


NÃO COPIAR OS CONTEÚDOS SEM A CITAÇÃO DE CRÉDITOS COM O LINK PARA A PUBLICAÇÃO É CRIME!


 A cópia parcial ou total de nossos conteúdos (Textos ou Textos + Imagens) também podem acarretar sanções e punições, conforme a Lei, bem como, penalizações dos buscadores.

Em buscadores como Google, YahooBing entre outros por utilização de conteúdos duplicados. Informe - se sobre Conteúdo Duplicado pode prejudicar seu Blog / Site principalmente.                                                                                                                                      

Caso tenha interesse comercial em nossas matérias / Imagens, para fins comerciais, estamos a disposição para negociação, juntamente com os clientes envolvidos nas imagens. Mais informações, uso nossos canais de comunicação:

FONE: +55 19 3255-2217Celular/ Whatsapp: +55 19 9 9388-9396Email: fernandocoutinho99@gmail.com


Fernando Coutinho

Fernando Coutinho Fotografia e Cinema


CURTA E COMPARTILHE NOSSO TRABALHO NAS REDES SOCIAIS


   Fernando Coutinho

© Fernando Coutinho Fotografia e Cinema - Todos os Direitos Reservados 

   Fotografia de Casamento em Belo Horizonte - MG - Atendendo Todo o Brasil


   Conheça também a Consultoria para Fotógrafos - Videomakers e Estúdios 

   Consultoria de SEO GOOGLE para Videomakers e Produtoras de Video

   Marketing para Redes Sociais e SEO Youtube para Profissionais da Area da Fotografia e da Imagem.


© 2022 - FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA


R. Maria Monteiro - 786 - sala 64 - Edifício Augustus

Bairro Cambui

Campinas - SP, 13025-151

Fones: +55 19 98217.2226 / 19 3869-3959


https://www.google.com/maps?cid=16932790731283962452

https://search.google.com/local/writereview?placeid=ChIJe7MHL07PyJQRVBo10nRb_eo




06 Abr 2022

DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS E PATRIMONIAIS - FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CONTEUDO DUPLICADO COPIA DE SITES E POSTS DIREITOS AUTORAIS FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA PLAGIARISMO ROUBO DE IMAGENS E CONTEUDOS DE SITES

Quem viu também curtiu

28 de Jul de 2017

Os Melhores Aplicativos de Fotografia para Celular - Smartfone ou Iphone ( Android ou IOS)

26 de Jan de 2017

Dicas 16 melhores Sites Fotografia e Vídeo

29 de Nov de 2022

MARKETING PARA FOTÓGRAFOS

Logo do Whatsapp