21/03/2017 às 22:30 CASAMENTO

Fotografia de Casamento de Larissa e Anderson

8550
5min de leitura

FOTOGRAFIA DE CASAMENTO DE LARISSA E ANDERSON

Fotografias de casamento sempre traduzem sentimento, emoção e a intimidade de 2 pessoas em um momento único de suas vidas.

Nao foi diferente no casamento de Larissa e Anderson.

Um casal bem animado, amantes de uma boa fotografiae que, tivemos empatia desde o inicio dos atendimentos.

O ENSAIO FOTOGRÁFICO DO CASAL

Escolhemos para o Ensaio Fotográfico Pre Wedding  - Floresta Nacional Ipanema - em Iperó,  localizada próximo a Sorocaba - S.P., um local bem Rústico, com uma história muito interessante e com cenários cinematográficos. Resultado: Lindas imagens deste momento do casal.

Passamos horas muito agradáveis durante a realização do ensaio fotográfico dos noivos, e mesmo sendo o primeiro ensaio fotográfico do casal, foi muito tranquilo e divertido fotografa los.

O DIA DOS SONHOS - O CASAMENTO

    Chegou o grande dia tão esperado pelos noivos - O dia do casamento.

Iniciamos os trabalhos, captando as Imagens do Making Of da Noiva Larissa. 

O local escolhido foi o SALÃO DE CABELEIREIROS MAURICIO MELLOna cidade de Santa Bárbara do Oeste- S.P.. 

Um Cabeleireiros tradicional e renomado na cidade, conheço seu trabalho ja a muitos anos, onde ja tive o prazer de fotografar em seu Salão de Cabeleireiros muitas outras Noivas.

Mauricio Mello tem, além do excelente trabalho, um salão com uma decoração muito bacana, o que valoriza muito as imagensfeitas no local, com uma iluminação perfeita para fotografia, o que valoriza muito nosso trabalho final. Isto sem contar sua preocupação em sempre estar proporcionando a melhor iluminação e o melhor posicionamento para os profissionais de Fotografia e Filmagem.

    Noiva Pronta, seguimos então para a IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA, na cidade de Santa Bárbara do Oeste.

   Ja fotografei nesta Igreja, vários outros casamentos. Excelente iluminação, uma igreja bem bacana pra trabalhar.

Larissa chegou à igreja pontualmente, o que para nós, profissionais da imagem,  fotógrafos e Videomakers, contribui e muito, para captar lindas imagens no carro da noiva. 

Atrasos da noiva, sempre acarretam correrias e momentos podem passar sem ser fotografados, devido ao tempo disponível. Que digam as Assessoras e Cerimoniais do Evento, como o atraso da noiva pode atrapalhar toda a organização do casamento.

      A Pontualidade da noiva na chegada de seu casamento mostra respeito com seus convidados. Atrasos, esta totalmente fora do                 contexto atual em um casamento.

             Chegou o grande momento - A Entrada da Noiva

          Começa a Música da Entrada da Noiva na Igreja.

         Sorrindo sempre, Larissa, acompanhada de seu pai, percorreu o extenso corredor da linda Igreja e foi recebida, por Anderson, com um beijo, e então, seguiram para o altar para o início da cerimônia de casamento.

           Com uma organização impecável, FATIMA FURLAM CERIMONIAL cuidou de todos os detalhes deste casamento, sendo muito tranquilo os trabalhos, durante todo o evento, tanto na cerimônia religiosa, quanto na recepção do casamento

               O casal de noivos, sempre atento a cerimônia religiosa, trocavam olhares e carinhos durante o casamento.

               Encantados com a linda cerimônia do casamento, a Emoção tomou conta de todos os convidados presentes.

        Terminada a linda cerimônia na igreja, os noivos cumprimentaram Pais e Padrinhos. A saída foi muito descontraída e mostrou de antemão o que nos esperava na recepção de casamento de Larissa e Anderson, uma verdadeira Noite de Sonhos.

        A RECEPÇÃO DO CASAMENTO - UMA NOITE DE SONHOS

 O SALãO DE FESTAS CLASSIC HALLna cidade de Americana - S.P. Lindo, intimista e com requinte para este Momento

          Seguimos para a Recepção, agora na cidade de Americana- São Paulo

         O  SALÃO DE FESTAS CLASSIC HALL  é um espaço para festas tradicional na cidade de Americana,  amplo, aconchegante e oferece toda a infra estrutura para seu evento, seja um casamento ou mesmo outros tipos de eventos. Recentemente, o espaço passou por uma reforma e esta mais lindo do que nunca. Não tinha trabalhado lá ainda, após esta mudança. Vale a pena conhecer.

         O casal, agora casados, entraram para a festa de casamento, desceram as escadarias do Salão de Festas e dirigiram se para a pista de danças, onde agradeceram a presença de todos os convidados presentes.

      DECORAÇÃO DO CASAMENTO - MARAVILHOSA

   É impressionante a diferença que um lindo trabalho de decoração pode fazer em um evento. Ao adentrar ao Salão de FestasClassic Hall ( minha equipe já tinha feito fotos e filmagem da decoração antes do início do evento, devido ao Making Of da noiva, não tive oportunidade de ver o salão decorado e pronto antes do casamento)  fiquei realmente surpreendido com a Beleza do Espaço. 

         Um trabalho especial, feito pela Decoradora de Casamentos Festas e EventosSOLANGE PASQUOTO DECORAÇÕES, que encantou a todos os presentes. Parabéns Solange por este lindo trabalho.

     BANDA CELEBRATION - A Banda

    Costumo dizer que a música do casamento, é um dos fornecedores mais importantes de um casamento, afinal ele contribui em muitas situações, no andamento e ritmo da festa de casamento,  e consequentemente, nossas imagens de fotografia e videodo casamento, podem ficar muito mais interessantes, pois a emoção e animação do casamento são registradas em sua essência, quando a parte da animação de uma festa esta nas mãos de profissionais.

          A qualidade musical desta Banda, bem como os equipamentos - ( inclusive a iluminação ) causou uma excelente primeira impressão. Não conhecia o trabalho desta banda ainda.

          Devido a qualidade dos equipamentos, tanto de som quanto de iluminação, o resultado final das fotografias ficou fantástico.                                       Banda Excelente. BANDA CELEBRATION Recomendadíssimo.

           Animadíssimos, acompanhamos o casal durante toda a balada, nos divertimos muito e as imagens de fotografia e de video ficaram muito bacanas.

           Parabéns Larissa e Anderson. Foi um a grande emoção ter sido o escolhido para eternizar este momento especial de suas vidas. 

           O momento único desta noite. A noite de seu casamento.    

         Gostou de nosso trabalho? Esta organizando seu casamento ou evento, ou conhece alguém que está?

         CLIQUE AQUIe solicite seu orçamento ou veja outras lindas imagens de casamento clicando aqui

        FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

        Rua Maria Monteiro - 786 - Cjto 64 

        Bairro Cambui - Campinas - Sao Paulo

        F: 55 (19) 3255-2217 / 3255-3718 / 

        WhatZAP: 19 9 9388-9396

        www.fernandocoutinho.com.br

        Todos os direitos reservados

FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA 2016 | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS                         

 Todas as imagens deste site são Protegidas pela Lei de Direitos Autorais Brasileira. 

A copia, reprodução / uso indevido de textos imagens video e fotografias (sejam parciais ou totais), sem autorização expressa contratual da Empresa Fernando Coutinho Fotografia e Cinema, estará o utilizador indevido, sujeito as Sanções da Lei Brasileira de Direitos Autorais (Constituição Federal de 1998 ).                                                                                                                            

O Compartilhamento das Matérias deste Blog são plenamente autorizadas, desde que, constando nossos Créditos, e, principalmente, que seu compartilhamento seja feito através de link de seu Site / Blog para nossa página do Blog.                Use e abuse desta opção. Agradecemos muito o compartilhamento de nossas matérias.

 A cópia parcial ou total de nossos conteúdos (Textos ou Textos + Imagens) também podem acarretar sanções, bem como, penalizações dos buscadores como Google, YahooBing entre outros por utilização de conteúdos duplicados. Informe - se sobre Conteúdo Duplicado pode prejudicar seu Blog / Site principalmente.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Caso tenha interesse comercial em nossas matérias / Imagens, para fins comerciais, estamos a disposição para negociação, juntamente com os clientes envolvidos nas imagens.

FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

21 Mar 2017

Fotografia de Casamento de Larissa e Anderson

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

BANDA CELEBRATION FILMAGEM DE CASAMENTO EM VALINHOS VINHEDO LOUVEIRA JUNDIAI ITATIBA SAO PAULO ITAPIRA FOTOGRAFIA BARAO GERALDO FOTOGRAFIA CASAMENTO AMERICANA fotografia casamento americana sbo santa barbara do oeste limeira rio claro itu sorocaba ribeirao preto araraquara paulinia holambra nova odessa sumare hortolandia campinas jaguariuna amparo pedreira serra negra lindoia aguas de lindoia indaiatuba salto c FOTOGRAFIA CASAMENTO SBO FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM AMERICANA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM BARAO GERALDO FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM INDAIATUBA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM JAGUARIUNA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM JOAQUIM EGIDIO FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM LOUVEIRA FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM MOGI GUAÇU FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM MOGI MIRIM FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM SAO PAULO FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM SOUSAS FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM VINHEDO FOTOGRAFIA DE NOIVAS AMERICANA FOTOGRAFIA DE NOIVAS EM AMERICANA fotografia de noivas em americana sbo santa barbara do oeste paulinia americana limeira nova odessa sumare hortolandia jaguariuna indaiatuba campinas valinhos vinhedo louveira jundiai itatiba sao paulo ribeirao preto sorocaba araraquara sao paulo guarulho FOTOGRAFIA DE NOIVAS EM HORTOLANDIA FOTOGRAFIA DE NOIVAS EM SUMARE FOTOGRAFIA DE NOIVAS SBO FOTOGRAFIA EM FOTOGRAFIA HOLAMBRA FOTOGRAFIA HORTOLANDIA FOTOGRAFIA LOUVEIRA FOTOGRAFIA PAULINIA FOTOGRAFIA RIBEIRAO PRETO FOTOGRAFIA SAULO FOTOGRAFIA SBO FOTOGRAFIA SOUSAS FOTOGRAFIA VINHEDO fotografo campinas FOTOGRAFO CASAMENTO AMERICANA fotografo casamento americana sbo santa barbara do oeste nova odessa limeira rio claro araras itu salto nova odessa sumare hortolandia indaiatuba jaguariuna campinas valinhos vinhedo louveira itatiba sao paulo jundiai ribeirao preto sorocaba araraquara so FOTOGRAFO CASAMENTO SBO FOTOGRAFO DE CASAMENTO CAMPINAS FOTOGRAFO DE CASAMENTO CAMPINAS VALINHOS VINHEDO LOUVEIRA JUNDIAI ITATIBA INDAIATUBA SAO PAULO JAGUARIUNA SUMARE HORTOLANDIA NOVA ODESSA AMERICANA SBO SANTABARBARA DO OESTE FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM AMERICANA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM ARARAQUARA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM BARAO GERALDO FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM CAMPINAS FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM JACUTINGA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM JAGUARIUNA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM JUNDIAI FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM LOUVEIRA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM MOGI GUAÇU FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM PAULINIA FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM SOUSAS FOTOGRAFO DE CASAMENTO EM SOUZAS FOTOGRAFO DE NOIVAS AMERICANA FOTOGRAFO DE NOIVAS EM AMERICANA FOTOGRAFO DE NOIVAS EM HORTOLANDIA FOTOGRAFO DE NOIVAS EM SBO FOTOGRAFO DE NOIVAS SBO FOTOGRAFO EM FOTOGRAFO HOLAMBRA FOTOGRAFO HORTOLANDIA FOTOGRAFO INDAIATUBA FOTOGRAFO JUNDIAI FOTOGRAFO LOUVEIRA FOTOGRAFO RIBEIRAO PRETO FOTOGRAFO SBO FOTOGRAFO SOROCABA FOTOGRAFO SOUSAS FOTOGRAFO SOUZAS MAURICIO MELLO CABELEIREIROS melhor fotografo de americana sbo santa barbara do oeste paulinia holambra limeira rio claro ribeirao preto sorocaba araraquara paulinia holambra sumare nova odessa hortolandia indaiatuba jaguariuna pedreira amparo morungaba braganca paulista serra negra PAULINIA HOLAMBRA HORTOLANDIA SUMARE CAMPINAS INDAIATUBA JAGUARIUNA rio de janeiro rj SUMARE VIDEO DE CASAMENTO EM ITATIBA VIDEO DE CASAMENTO EM JOAQUIM EGIDIO VIDEO DE CASAMENTO EM JUNDIAI VIDEO DE CASAMENTO EM SUMARE VIDEO DE CASAMENTO EMFILMAGEM DE CASAMENTO EM AMERICANA SBO SANTA BARBARA DO OESTE NOVA ODESSA VIDEO DE CASAMENTO EMINDAIATUBA VIDEO DE CASAMENTO EMJAGUARIUNA VIDEO DE CASAMENTO EMNOVA ODESSA

Quem viu também curtiu

12 de Out de 2016

Fotografia Casamento Americana

12 de Out de 2016

Fotografias Casamento de Priscila e Rafael - Americana - S.P.

29 de Nov de 2022

Fotógrafo de Casamento Zona Leste SP - Fernando Coutinho

Logo do Whatsapp