07/04/2022 às 12:03 Dicas para Noivas

DICAS PARA CASAMENTO DURANTE O DIA

3275
7min de leitura



DICAS PARA CERIMONIA E RECEPÇÃO DE CASAMENTO DURANTE O DIA


Tudo o que uma noiva precisa saber sobre como Organizar um Casamento durante o dia.


RESUMO DO POST


* Dicas para Cerimônia e Recepção de casamento durante o Dia


* Principais Dúvidas e Perguntas das Noivas


* Dia da Noiva - o Salão de Cabeleireiros


* Principais Dúvidas e Perguntas das Noivas


* Dia da noiva - O Salão de Cabeleireiros


* A Cerimônia Religiosa


* A Recepção do Casamento


* Ficha Técnica


* Informações Importantes - DA



Dicas paara casamento durante o dia
Dicas paara casamento durante o dia

 

Para Informações 100% Acertivas Consulte e Contrate um Cerimonial


Lembrando que são Dicas Adicionais e não Recomendamos de maneira Alguma deixar de contratar uma Assessora e Cerimonial para seu Casamento.

Dedicada as Noivas que não querem comemorar seu Casamento após o Por do Sol.

Enquanto o Horário mais popular para um Casamento é um sábado à noite, não há uma regra, dizendo que você Não pode se Casar em outros momentos do dia.


Na verdade, considerar datas e horários alternativos, temos então uma Economia Considerável, quando realizamos uma Cerimônia e Festa de Casamento em datas e horários pouco procurados. 

Em geral todos os Fornecedores tem valores bem mais em conta, então o casal de Noivos consegue uma Economia bem interessante.Então, por que não iniciar um fim de semana com um Casamento Durante o Dia em vez de aguardar até as 19 horas? 


Casamento a luz do dia
Casamento a luz do dia

       Casar durante o Dia resulta em Fotografias Lindas e um casamento mais informal, na maioria das vezes.


PRINCIPAIS DÚVIDAS E PERGUNTAS DAS NOIVAS


Considerei as perguntas e dúvidas mais comuns das noivas para um casamento durante o Dia. Vamos as Respostas.Qual a diferença de se Casar durante o Dia?

 A maior diferença entre um casamento diurno e noturno está no ritmo do casamento. Cerimonias de Casamento durante o Dia são muito mais informais, alegres e descontraídos.


A Luz do Ambiente também faz enorme diferença no perfil do Evento.

Já o Casamento Realizado a noite, inclui muito mais Formalidades: Roupas Diferenciadas e mais Elegantes e consequentemente, o valor investido acaba por ser maior, pois temos um ambiente com menor iluminação e também precisamos investir mais na decoração do Ambiente entre outtros detalhes da Decoração do Casamento, juntamente com a iluminação arquitetural do Evento.


Dúvidas das noivas com casamento realizado durante o dia
Dúvidas das noivas com casamento realizado durante o dia


Muitas noivas querem se casar a Luz do Dia, porém com o Final da Cerimônia Religiosa ao Entardecer, e a Recepção iniciando ja no início da noite.


Dúvidas de noivas com o casametno realizado ao por do sol
Dúvidas de noivas com o casametno realizado ao por do sol


Casamento ao cair da tarde
Casamento ao cair da tarde


DIA DA NOIVA - O SALÃO DE CABELEIREIROS


Se temos um Casamento com início as 11 horas da Manhã, consideramos logicamente a distancia da Cerimônia para o Salão de Cabeleireiros onde a noiva está se preparando - o Chamado Dia da Noiva.

Considerando que a noiva esteja a meia hora de deslocamento do Local da Cerimônia então, deverá estar pronta com saída para o casamento as 10:25.


Muito bem, esta noiva deverá então iniciar os preparativos muito cedo, logo as 7:30 horas da manhã.

Certifique-se de ter um pouco de tempo para acordar, tomar banho e relaxar e então, ir para o Salão de Cabeleireiros e começar a Produção de Cabelo e Maquiagem.


Dicas para casamento na parte da manhã
Dicas para casamento na parte da manhã


Produção dia da Noiva
Produção dia da Noiva


A CERIMÔNIA RELIGIOSA

Existem muitas maneiras de realizar uma cerimônia regiligiosa em um casamento que aconteça ao longo do dia. Vamos mostrar algumas dicas para a cerimônia de casamento durante o dia.


Ainda pode ser uma celebração formal?

Sim! Seu casamento diurno pode ser tão casual ou tão formal como você deseja.

Claro, formalidade durante o dia não é exatamente o mesmo que a Cerimonia e Recepção formal à noite, então não espere convidados em roupas Traje Social Completo!


Você pode, é claro, ainda enviar convites de casamento mais formais, usando a redação tradicional do casamento. porém, caso realmente queira um Casamento Formal, seria muito importante, discretamente solicita lo e indicar neste convite.

O que devemos usar?

A maioria dos casais de noivos que escolhem casar durante o dia, escolhe por uma cerimonia de casamento simples e mais informal em relação aos traje de casamento tradicional.


Para o Noivo, isso pode ser um terno Claro ou em tons de cinza ou azul em vez de preto.Para a noiva, um Vestido de Casamento mais leve, com pequenos detalhes e sem Brilhos e Bordados. 

Um ótimo Estilista ou loja de Locação de Vestidos de Noivas com certeza terá muitas opções para Você.


E para os Convidados?

O traje dos seus convidados dependerá da formalidade que você escolher para o evento, embora eles, como o casal, possam optar por cores e tecidos mais claros.


As mulheres podem usar um vestido em cores mais alegres e apropriado para o dia. 


Os homens devem usar ternos (novamente, com uma cor diferente do preto).



Cerimonia de casamento ao final da tarde
Cerimonia de casamento ao final da tarde

     Dicas para Casamento Durante o Dia podem ajudar você, Noiva (o) a esclarecer muitas Dúvidas.


A RECEPÇÃO DO CASAMENTO


Qual o melhor horário para fazer as Fotografias de Casal?Após a cerimônia religiosa do casamento, em geral os Fotógrafos e Videomakers, fazem um Ensaio Fotográfico dos Noivos e em seguida as Fotografias Protocolares com Familiares.

Recomendo sempre conversar com a Assessora do seu Casamento qual o melhor momento, afinal cada casal de noivos tem sua história e cada casamento tem um roteiro personalizado.

Evite conversar sobre estes detalhes no dia do evento. Tenha uma conversa alguns dias antes da data do evento.


Fotografia do Brinde e do Corte Simbólico - Qual momento devo fazer?


Não se esqueça do corte Simbólico Bolo e Brinde do Casal.A maioria dos casos o Brinde dos Noivos e o Corte Simbólico do Bolo de casamento acontecem logo após a Entrada do Casal na Festa, onde o casal ainda está bem arrumados e a Noiva com a Maquiagem Perfeita.


E as Bebidas? 

Ofereça Agua, Refrigerante, Cerveja - vinhos mais leves ao lado de um cardápio de almoço, Cocktails de Champanhe, e a contratação de Bartenders, agrada a Todos os Convidados.


Coquetel e o momento do Almoço - Como proceder?

A Noiva pode ignorar a hora do coquetel e ir direto para momento do Almoço, que você planejou em torno de 13:00 Horas. 


Os convidados devem finalizar o momento do almoço por volta de 14:00 horas e o casal pode então dar atenção a seus convidados.


Caso houve a preparação e contratação de uma Banda ou DJ, podem dançar e se divertir ao longo da tarde desta data especial, a data do casamento.


Casamento ao por do Sol
Casamento ao por do Sol
Casamento na praia
Casamento na praia

Podemos dançar e se divertir na Festa do Casamento? 


Claro! Se os noivos dançarem, os convidados vão dançar também, não importa o que.Adoramos a idéia de escolher uma Banda ou um DJ que anime muito a Festa do Casamento.


Temos que manter a Festa até a noite?

Uma vez que o seu casamento durante o dia acabou, não há obrigação de manter o Serviço de Buffet e a Musica da Festa para seus convidados para o restante da noite.


Você pode, no entanto, querer oferecer algumas idéias para aqueles que estão na cidade para o fim de noite e da semana.

Sugira atividades para o final da tarde, forneça uma lista de seus restaurantes favoritos para o jantar, e considere pedir a todos que se encontrem no seu barzinho favorito para um brinde especial.



Foto de casamento ao por do sol
Foto de casamento ao por do sol


Fotografia de casamento na praia
Fotografia de casamento na praia


O que devemos fazer depois do casamento?


Quando se trata de um casamento durante o dia, o final do casamento ao final da tarde dos recém-casados, deixará um tempo vago grande, então, o Céu é o Limite!

Reserve compromissos no Spa do Hotel, Descanse na suíte ou caso a Viagem ocorra somente no dia Seguinte ou ainda, 2 dias após o casamento (mais recomendado) passe a noite comemorando com os amigos.


Adoramos a idéia de um jantar festivo íntimo, seja apenas para o casal ou com suas famílias.Existem também muitos outros detalhes, mas por hoje deixamos estas Dicas para Casamento Durante o Dia.

Visite nosso WEBSITE e Conheça mais sobre nosso Trabalho de Fotografia e Filme para seu Casamento.



FICHA TÉCNICA

LOCAÇÃO: HOTEL FAZENDA DUAS MARIAS 

PRODUÇÃO CABELO E MAQUIAGEM: CASSIA JULIATO CABELO E ESTÉTICA

FOTOGRAFIA: FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA



INFORMAÇÕES IMPORTANTES - DIREITOS AUTORAIS


FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA 2022 | 

Todos os Direitos Reservados


Todas as imagens e textos descritos neste site são Protegidas pela Lei de Direitos Autorais - Constituição Federal de 1998.

A cópia, reprodução/ uso indevido de textos e imagens video - fotografias (sejam total ou parcial), sem autorização expressa contratual da Empresa Fernando Coutinho Fotografia e Cinema, estará o Utilizador indevido, sujeio as Sanções da Lei Brasileira de Direitos Autorais - (Constituição Federal de 1998 ). 


O compartilhamento das matérias deste BLOG/ SITE são podem ser autorizadas, desde que, constando nossos créditos, e, principalemnte, que seu compartilhamento seja feito através de link de seu Site/ Blog, para nossa Página do Blog / site.

Use e abuse desta Opção, Agradecemos muito o compartilhamento de nossas matérias.  


 A cópia parcial ou total de nossos conteúdos (Textos ou Textos + Imagens) também podem acarretar sanções e punições, conforme a Lei, bem como, penalizações dos buscadores como Google, YahooBing entre outros por utilização de conteúdos duplicados. Informe - se sobre Conteúdo Duplicado pode prejudicar seu Blog / Site principalmente.                                                                                                                                      

Caso tenha interesse comercial em nossas matérias / Imagens, para fins comerciais, estamos a disposição para negociação, juntamente com os clientes envolvidos nas imagens.


DECLARAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS E PATRIMONIAIS - FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

Saiba mais Sobre -CLIQUE AQUI



   Fernando Coutinho

  FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA

R. Maria Monteiro - 786 - sala 64 - Edifício Augustus

Bairro Cambui

Campinas - SP, 13025-151

Fones: +55 19 98217.2226 / 19 3869-3959


https://www.google.com/maps?cid=16932790731283962452

https://search.google.com/local/writereview?placeid=ChIJe7MHL07PyJQRVBo10nRb_eo




07 Abr 2022

DICAS PARA CASAMENTO DURANTE O DIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

CASAMENTO A TARDE CASAMENTO AO AR LIVRE SIMPLES CASAMENTO AO FINAL DA TARDE CASAMENTO AO POR DO SOL CASAMENTO BARATO CASAMENTO DE DIA CASAMENTO DE DIA NO SITIO CASAMENTO DE MANHA CASAMENTO DIA CASAMENTO DIURNO CASAMENTO DURANTE O DIA CASAMENTO EM CAMPO CASAMENTO NA CHACARA CASAMENTO NA FAZENDA CASAMENTO NA PRAIA CASAMENTO NO CAMPO CASAMENTO NO CAMPO SIMPLES CASAMENTO NO SITIO CASAMENTO SIMPLES CASAMENTO SIMPLES AO AR LIVRE CASAMENTO SIMPLES BARATO E LINDO CASAMENTO SIMPLES E BARATO CASAR A LUZ DO DIA CASAR AO POR DO SOL CASAR DURANTE O DIA CASAR NO PERIODO DA MANHA COMO ORGANIZAR UM CASAMENTO SIMPLES DICAS DE CASAMENTO DICAS PARA CASAMENTO DICAS PARA CASAMENTO DURANTE O DIA DICAS PARA NOIVAS FESTA DE CASAMENTO SIMPLES

Quem viu também curtiu

21 de Mar de 2017

Dicas para Noivas - Bolos e doces para Casamento, Festa de 15 anos e Eventos

24 de Mai de 2023

Pré Wedding - Dicas para Noivas

28 de Out de 2017

Vestido de Noiva

Logo do Whatsapp