ALBUM-DE-CASAMENTO

ETERNIZE SEUS MOMENTOS

ÁLBUM DE CASAMENTO

Oportunidade Imperdível para Transformar Momentos em Lindas Recordações.

Álbum de Casamento 


Este Post tem um Único objetivo: Explicar - esclarecer e tirar Dúvidas das Noivas, que em um momento tão especial quanto o Dia de seu Casamento, tenha sua História contada, através de Belas Imagens, todos o Momentos Especiais deste grande dia.


Inicialmente um Álbum de Casamento é um Produto como muitos outros e como todo Produto tem garantias e reservam ao Cliente/ Consumidor que adquiriu este produto, todos os direitos da Lei do Consumidor. 

Álbum de Casamento - Produto com Garantia Ilimitada Por 1 Ano.
Conforme Determina a Lei.

Temos então o Primeiro Questionamento deste assunto polêmico: 


Mas Fernando, o Álbum de Fotos de Casamento precisa durar e ter garantia irrestrita por uma Vida. 


Casamento é por toda a Vida e o Álbum do Casamento personalizado Também! 

Nem quero imaginar com 10 anos de casamento meu Álbum de Fotografias estar todo destruído com fotos descolando, empenado, etc, etc...!


Assunto interessante e ao mesmo tempo, polêmico não é mesmo?


Pois bem, este Post tem esta Característica, explicar e tirar dúvidas de um assunto realmente diferente.


E este Artigo e Tão Importante para Você Noivos como para os Colegas Fotógrafos.


Desperta muitas vezes um lado que nunca tinhamos imaginado. 

Álbum de Casamento Grátis! O Por Que de Não Querer Ganhar Um?

Mas vamos ao que interessa, vamos saber o porquê a Fotografia e o Álbum de Casamento Livro é a maior Prioridade de Investimento em seu Casamento.


E lembrando uma grande verdade:


Álbum de Fotografia de Casamento está entre as coisas mais esperadas por Amigos e familiares do casal, após 5 ou 6 meses do Casamento. Voce será com toda certeza cobrado muito pelo seu Álbum de Fotografias, e principalmente pelos seus pais e avós, tios, padrinhos...........


Enfim a primeira cobrança da família com os recém casados será verem o Álbum de Casamento.


Quanto aos Filhos .... vem depois........ mesmo que você ainda não tenha feito seu Álbum de Casamento profissional!

Album de Fotografias de Casamento
Album de Casamento Tradicional
Album de Fotografia de Casamento
Mini Album de Casamento
Album de casamento profissional
Album de Casamento personalizado

ÍNDICE DO ARTIGO

Devo Contratar o Álbum de Fotografias Antes do Casamento?

Contratar ou Não Contratar o Álbum de Fotografias antes do Seu Casamento Acontecer? 

Esta é uma Grande Dúvida das Noivas no Momento.


Uma das Dúvidas ocorrem porquê as próprias noivas pensam em facilitar, principalmente as que tem real interesse em ter seu Álbum Impresso de Casamento, então já pensam em deixar tudo certo e definido, para evitar demora para ter seu Álbum de Casamento Pronto, até mesmo baseado em experiências de amigos e familiares, que acabam demorando anos para ter finalmente seu Álbum de Fotos personalizado.


Inclusive, um dos grandes e fortes argumentos que pesam nesta decisão, está no fato de muitos  Fotógrafos oferecerem o Álbum de Casamento totalmente Grátis para esta cliente, o que claramente se torna um grande diferencial na contratação!  


SQN! 


Este argumento tem várias divergências que podem não ser nenhuma forte vantagem, muito pelo contrário, pode ser o inicio de uma série de acontecimentos onde a noiva pode ter alguns prejuízos mais tarde, no momento de escolher suas fotos.


Prejuízos estes muito mais emocionais e arrependimentos que nos incomodarão por toda uma vida.

ENTÃO O ÁLBUM DO CASAL 
DEVE SER DEFINIDO E CONTRATADO PÓS CASAMENTO?

Este assunto é SIM também muito Polêmico, e sempre Voltam a ser motivo de Fortes Discussões, principalmente em Blogs e Fóruns de Fotógrafos de Casamento: 

Os que Cobram o Album à Parte e os que Tem o Álbum de fotografias incluso no Pacote - De Grátis!


Vamos imaginar o lado e Ponto de Vista da noiva, do cliente ao começar suas cotações em vários Estúdios de Fotografia e se deparam com diferenças iniciais muito significativas, em relação aos serviços e produtos inclusos e claro, aos Orçamentos e Valores de Álbuns de Casamentos apresentados por estes Fotógrafos.


Como Fotógrafo de Casamento, sempre sou questionado com estas mesmas perguntas sobre o fato:


NOIVA DIZ: Fernando, Amei seu trabalho, e quero muito ter você Fotografando meu Casamento, porém cotei também com o Fotógrafo XYZ, e ele passou seu Orçamento com Álbum e mais 2 Mini Álbuns fotográficos totalmente Grátis, fora o Ensaio Fotográfico de Noivas como Brinde, e que você também cobra a parte.


NOIVA DIZ: Ou seja, o seu Trabalho Fernando, que inclui apenas o Dia do Casamento, Sem incluir o álbum e outros Brindes - acabou ficando com valor igual ou melhor, sendo sincera bem mais alto que deste outro Fotógrafo que já entrega o Álbum dos Noivos e mais 02 Mini Álbuns de fotos para os Pais. Totalmente Grátis! 




NOIVA DIZ: Por Que Temos esta diferença? Porquê você Cobra o Álbum do Nosso Casamento e não faz de Grátis como o Fotografo XYZ?



Realmente vendo superficialmente a comparação, usando apenas o "Quanto Custa o Trabalho" se torna realmente "GRITANTE A DIFERENÇA DE VALORES"!

Álbum de Casamento incluso - Uma Proposta Irrecusável

Porém quando analisamos a fundo as propostas e claro a diferença dos Produtos e Serviços oferecidos, percebemos sim, que trabalhos que "Incluem o Álbum de fotos" podem não serem tão vantajosos assim.


Vamos agora ver pelo Ponto de Vista do Fotógrafo.


Quando o Fotógrafo elabora os Valores de seu trabalho, precisa sim incluir todas as despesas e custos, e neste ponto, o Álbum Fotográfico de Casamento é um dos mais altos custos da relaçao de despesas no Trabalho de Fotografia de Casamento


{Ahhh claro, mas tem aquela encadernadora que cobra baratinho também!!!}


Sendo assim, este Fotógrafo para conseguir incluir um Álbum e + 02 Mini Álbuns em seu custo, precisa então incluir sim álbuns, mas nao é necessariamente o melhor do mercado. Muito pelo contrário!


Afinal, o Album de Casamento é um Album aqui e em Qualquer Lugar. Assim como um carro, pode ser qualquer modelo e qualquer marca.


Temos de entender também que, as vezes o trabalho do fotógrafo é sim - bom, mas um trabalho normal sem fortes diferenciais nas imagens feitas. Apenas Fotos Normais. 

E o Álbum de Casamento e 2 Mini Albuns pode ser então, o seu diferencial Único.


Por isto temos que enxergar o fato friamente e claro, chegaremos a uma única e provável conclusão:

Este Fotógrafo de Casamento podem trabalhar com Fornecedores de Álbuns (que existem muitos por aí) com preços excelentes, mas com Qualidade Questionável (assim como tudo na vida temos ótimos e maus profissionais, ótimos e não tão ótimos produtos) e com Preços muito abaixo da média de mercado, e que fornece um produto final muitoooo mais barato e de muitoooo pior e baixa qualidade!

Qual o Tempo de Vida Útil de um Álbum de Casamento?

Essa é uma pergunta que pode ter várias respostas, afinal depende muito dos cuidados que o casal terá com esse material.


Álbum de Casamento Profissional (ou de primeira linha) dura em geral, por praticamente toda a vida. Tenho caso de clientes que se casaram há mais de 15 anos, e ao encontrar com esse cliente em festas de amigos e família, comentam do fato do álbum de fotografias estar perfeito após tantos anos.


Já com álbuns de fotografias "MAIS BARATOS DO MERCADO", Na maioria das vezes, este álbum de casamento de segunda linha pronto, dura 4 ou 5 anos no máximo e já começa a apresentar problemas de desgaste e qualidade, descolando, empenando e claro, ficando com aparência horrível após os anos seguintes. 


Dependendo do tipo de papel utilizado na impressão das fotografias, pode também apresentar um Tom Apagado e efeito "desbotado" nas fotografias ao longo dos anos. 

Para quem já contratou Serviços de Pintura de imóvel vai entender ainda mais. 


Porém o imóvel pintamos muitas vezes ao longo da vida. 


O Álbum de Casamento será feito apenas uma única vez! Ou ao menos deveria ser assim.


E este fotógrafo não pode de maneira alguma ser punido jurídicamente (na Teoria claro) pois todo produto, e o Álbum de Casamento não é diferente - nada mais é, que um produto onde vai armazenar as imagens do casamento, que são resultantes de um Serviço de Fotografia, o foco do contrato de maneira geral, de um Fotógrafo.


Em Geral, a maioria (não todos, é claro) dos Fotógrafos que tem o Álbum de Casamento Incluso Grátis, buscam alternativas de custo reduzido para os álbuns. 

Então fica a minha colocação a você noiva, que está em busca de um trabalho de qualidade:


Voce prefere ter o Álbum de Casamento Incluso na contratação dos serviços do Fotógrafo do Casamento, porém, sabendo que este álbum de fotografia pode até ser um Produto, que não leva o mais Alto Padrão de Qualidade em sua produção, ou prefere contratar um trabalho onde o Álbum do Casamento será definido após o casamento, no momento que você escolher as fotografias do casamento e claro, Pagar o Álbum de Casamento neste momento?


 Assim de forma prática - de acordo com a Beleza, Qualidade Final e demais detalhes, onde claro, você pode também optar por um Álbum mais Simples, porém com qualidade para uma Vida?


Perceba que você começa agora a ver a Grande Vantagem do Álbum de Casamento Grátis,  não ser tão Decisivo em uma negociação com o Fotógrafo de seu casamento.

Mas Fernando Você Ainda Não me Convenceu! Mostre Mais Argumentos!

Como comentei no Início - este assunto e muito interessante e polêmico!


Vamos a um "Caso Real" ocorridos com Amigas de Noivas, que comentam o fato em nosso estúdio em reuniões:


Digamos que voce contrate o Fotógrafo - 1 ano antes da Data do Casamento, e que você demore cerca de 1 ano e três meses depois da data da realização do casamento, para fechar o pedido das suas fotografias.


Teremos então passados 27 meses da data da contratação do trabalho de Fotografia de casamento.


E em 27 meses, surgem muitas novidades e produtos inovadores e no Álbum de Casamento não seria Diferente. 


Ou Seja Você ganhou no fechamento de contrato o Modelo de Álbum de Casamento X, porém no momento do Pedido das Fotografias - o Álbum de Casamento mais Top do momento é o Album Modelo AAA. 


Então ao finalizar a Escolha das Fotografias para o Álbum, e ao ver as novidades dos Incríveis Álbuns de Casamento atuais, voce Ama este novo modelo e ao pedir como poderia ser feito para mudar de Modelo de Álbum, e pagar a Diferença Financeira - já que ao fechar o contrato, estava incluso o Álbum de Casamento Grátis, e olhando hoje com calma, e inclusive, analisando detalhes de acabamento, ele está parecendo sim um Álbum de Casamento Antigo, não tão bonito e atraente quanto a quase 3 anos atrás, e claro comparado com este modelo atual, ele não me agradou de verdade.


Porém esta pessoa recebe a informação do fotógrafo que não existe esta possibilidade, Motivos:


- São fornecedores diferentes e para mudar de álbum e modelo devo pagar (ele - fotógrafo) o valor normal e atual da outra Encadernadora.


- Aquele Álbum de Casamento Grátis incluso em seu contrato ja foi pago a Encadernadora (outro fornecedor) e não será possivel vender a outra cliente, já que se trata de um modelo muito antigo e não tão atual (ultrapassado) para os dias atuais - digamos assim. 


Ele está e foi reservado para Você!


 - Ou Seja - terá um Custo a Parte (Um valor alto e que você não contava dispender neste momento).


E ai? Como proceder? Pago o Álbum a Parte (sacanagem, já tinha sido definido isto) ou mantenho o Álbum já totalmente fora de moda e descontinuado a venda pelos melhores profissionais, e que não me agradou, revendo hoje, quase 3 anos depois de fechar este contrato?


- Percebe que, se a escolha do Fotógrafo de casamento fosse baseada em seu trabalho, e não pela inclusão do Álbum de Casamento Grátis (que neste caso já não seria mais grátis) - as coisas seriam muito mais práticas e as claras, sem surpresas, sem pegadinhas, sem nenhuma decepção (mesmo sabendo que este fotógrafo não foi Anti Ético) em nenhum momento e muito menos, tem culpa de sua decisão e preferência, no momento do pedido. 


Porém....voce pode dizer: 

Mas Foi o Fotógrafo Quem Presenteou Com o Álbum de Casamento Grátis!

Outro fator: Profissionais que negociam o Álbum de fotos casamento - pós evento, normalmente tem um leque muito maior de opções e variedades, inclusive modelos importados incríveis. Sim existem vários Modelos de Álbum de Casamento Importado muito TOPS!


Mais um detalhe importante: Pós casamento, você não tem mais as infinitas contas de seu casamento para pagar, o que facilitará demais escolher um Lindo Álbum de Casamento, com acabamentos impecáveis e um outro detalhe, com impressão em papel Fotográfico de Primeira Linha e que Duram por mais de 70 anos.


Em muitos casos dos Álbuns de Casamento "GRÁTIS", a impressão das Fotografias são Feitas em Papel Térmico ou Papéis Gráficos Tipo: "Couchet" que tem uma vida útil e definição muito inferior. 


Esta informação você não sabia, não é mesmo?


Fica então mais esta importante informação e quando fechar com o Profissional de seu Casamento, inclua uma Cláusula em seu contrato exigindo que as Fotografias tenham IMPRESSÃO EM PAPEL FOTOGRÁFICO original. 


A Qualidade é Surpreendente e permance com garantia de 70 anos ou mais.


Pois bem, acho que consegui passar os 2 lados das negociações, e claro, nem entrei no fator da Qualidade final das fotografias, em termos técnicos (Enquadramento, Iluminação, Foco, Etc) e algo ainda mais importante (e muito raro entre os Fotógrafos): 



A Visão Autoral, o Estilo em Enxergar o Mundo de uma maneira que outros Fotógrafos não VEEM!



Então em Resumo, a Fotografia é Prioridade sim, e devemos lembrar que quando contratamos um trabalho de Fotografia, não compramos o Produto pronto e sim, pagamos por ingredientes que farão total diferença ao final dos trabalhos (Anos de Experiência, Anos de Estudos e Cursos, O número de Casamentos Fotografados, etc). Um álbum de casamento que Encanta aos Olhos, pela sensibilidade e arte no momento do Click!


E para um Trabalho Impecável, aquele que conta realmente a história de seu casamento, precisamos ter um Acabamento Externo de Altíssima Qualidade (Afinal é o Seu Casamento !!!) para este Produto de alto valor sentimental. 


Os Eternos e Lindos Álbuns de Casamento.

Album de casamento Religioso
Album de Casamento Evangelico
Album feito por Fotografo de casamento Fernando Coutinho
Cursos de Noivos no Brasil Cursos de Noivas  Casamento  Ai Vou Eu

ÁLBUM DE CASAMENTO GRÁTIS
A GRANDE VERDADE POR TRÁS DO TÃO POLÊMICO


 Sempre digo que devemos ser Claros e Corretos com os Clientes.


Temos de ter Coerência e Ética na Venda e não simplesmente vender, e vender de qualquer maneira!


Comento pois vejo os Valores cobrados e a margem de lucro que este profissional terá após concluir seus trabalhos. 


Não dá para trabalhar com Encadernadoras de Álbuns de Casamento Top de mercado nestes casos.


Porém, quando feito com Encadernadoras de Qualidade Questionável e preços realmente muito baixos, pode ser sim possível e viável. Porém para você Cliente - a experiência não pode ser assim tão viável!


Comento com Propriedade e Conhecimento, pois tenho amigos fotógrafos muito próximos que entraram nesta onda de Album Grátis e claro, utilizar os servicos de empresas de ótimos preços e baixa qualidade nos materiais utilizados em sua encadernação, e tiveram anos depois, problemas com os cliente.


E mesmo resolvendo os mesmos problemas com estes clientes (refazendo os trabalhos novamente) ficou uma imagem negativa em sua marca como fotógrafo, com este cliente pelo fato ocorrido. 


Afinal volto em minha pergunta do inicio deste Artigo:


Álbum de Casamento - Um Produto ou uma Jóia Preciosa que conta uma História?


Temos de Entender, seja você Noiva ou Noivo ou mesmo Fotógrafo - que o Álbum de Casamento não se trata de um Simples Produto como qualquer outro encontrado em Gôndolas.  

O Álbum de Casamento Tem Agregado Um Alto Valor Sentimental

O Álbum de Casamento moderno leva em sua Essência uma História de Amor, Muitos Sentimento e Emoções fortes, Alegria e Felicidade envolvidos.


E Qualquer problema que ocorra com este "Produto de Grande Valor Sentimental", mexe com seu emoções, deixando pessoas como você muito tristes com o fato, mesmo sabendo que terão seu produto 100% perfeitos ao final. 


Em resumo, para nós fotógrafos não compensa realmente este tipo de prática, de oferecer um Álbum de Casamento Grátis (e de qualidade supostamente questionável, apesar do incrível preço baixo de custo para aquisição). 


E esta dica fica principalmente para Fotógrafos que estão atuando profissionalmente com casamento há pouco menos de 3 anos.


E completando, aos jovens Noivos que estão em busca de um Trabalho de Fotografia, que conte a história de seu casamento, o Fator Álbum de Casamento Grátis, pode então, não ser um Detalhe que determine a Escolha de um Profissional na Fotografia.


O QUE PAGAMOS AO FOTÓGRAFO NÃO É O NÚMERO DE IMAGENS E SIM O QUE TEMOS NESTAS IMAGENS. ESTE É O PRINCIPAL MOTIVO DE ALGUNS COBRAREM $X.XXX,XX E OUTROS $XX.XXX,XX

Album de Casamento Livro
Album de Casamento Civil
Album Encadernado de Casamento

Qual Maiores Dúvidas Sobre Album Casamentos Por Parte das Noivas?

Passado a Data do Casamento, Casal vai então começar a fazer a seleção das Fotografias, escolher as Melhores Imagens feitas e então, agendar data para fechar o Pedido do Álbum de seu Casamento.


E uma das Primeiras Perguntas feitas pelo casal já no início da reunião:


"Fernando Quanto Tempo terei meu álbum de Casamento pronto?

Porquê já se passaram 2 anos de nosso casamento e nossa família e amigos já nem perguntam mais sobre o álbum de fotografias, de tanto tempo que faz que o casamento aconteceu".


Fato comum e que tem apenas 1 resposta a esta pergunta: O Tempo Estipulado em nosso Contrato.


Mas vamos ver o porque o casal levou 2 anos para escolher as fotografias de seu Álbum de Casamento.


Album de casamento em Couro Ecologico
Alboom de Casamento em Acrilico

Álbum de Casamento - Por Que Demora Tanto para Ser Entregue?

São muitos os argumentos dos casais, do por que demoram tanto para definir as Fotografias de seu Casamento


Relato abaixo uma pesquisa feita com clientes, que levaram mais de 2 anos após seu casamento para darem entrada na execução dos serviços, de impressão e encadernação dos álbuns de casamento. 


Veja os principais argumentos dos casais pela demora na escolha e seleção de suas fotografias. Entre elas temos:

* Grande Quantidade de Fotografias do Casamento feitas pelo Fotógrafo.

De longe esta tem sido a maior de todas as desculpas dadas pelos casais por demorarem tanto tempo para finalizar a escolha de seu Álbum de Fotografias de Casamento


Tenho clientes que se casaram há mais de 10 anos e simplesmente nunca fizeram seu Álbum de Fotos de Casamento. Um absurdo, concorda?

* Falta de Tempo para Seleção das Fotografias para o Álbum.

A Falta de Tempo! 

O segundo maior argumento dos casais para justificarem o tempo longo para escolha das imagens, que irão fazer parte do Álbum do Casamento. 

* Falta de Interesse em Ter um Álbum de Casamento.

Neste caso, a Falta de interesse em fazer o Álbum de Casamento, muitas vezes nem se torna um argumento, já que nos últimos 5 anos, tenho sido contratado por muitos Casais de Noivos, para apenas Fotografar e captar as imagens, já ciente de que não será feito um Lindo Álbum de casamento, infelizmente.


Percebo que casais Jovens tem pouco ou quase nenhum interesse em finalizar seu trabalho, Escolhendo as Melhores Fotografias e contratarem um Álbum Fotográfico de Casamento.

* Casal Trabalha em Horários Alternados, o que Dificulta um Tempo com os Dois, Para a Escolha das Fotos que Irão Compor Seu Álbum de Casamento. 

Com toda as Novidades e Praticidades do Mundo Atual, mesmo assim, as pessoas acabam por não ter muito tempo disponível, para atividades pessoais, devido a tantos compromissos profissionais diários.    


E muitas vezes o pouco tempo que resta, acabam sendo usado por outras atividades com a família e amigos.

* Mudança Repentina de Residência Para Outro Estado ou Mesmo de País pelo Casal por Fatores Profissionais.

Não são raros os casos de Casais que, ao retornar da Viagem de Núpcias, recebem a notícia de transferência profissional, seja para Outro Estado ou Mesmo para Outro País!


Parece que não, mas tudo isto acaba por atrasar todo o processo de escolha a e seleção das fotografias para o Álbum do Casamento.

* Separação do Casal e Término do Casamento.

Este fator realmente termina com toda e qualquer esperança em ter o seu Álbum de Fotografias de Casamento prontos e Finalizados.


 Importante dizer que já tive vários clientes que, mesmo separados e terminado a relação, tiveram o cuidado de escolher as Fotos para então fazer seu Álbum de Casamento. 


Em todos os Casos, quem fez o Álbum, escolheu as Fotografias de sua Familia e Amigos e apenas as Fotos individuais, sem incluir o Cônjuge. 


A idéia foi ter momentos incríveis da Festa junto com pessoas que ama, porém sem incluir momentos da pessoa e seus familiates,  que representava o outro lado do casamento.

Muitos Motivos e Poucas Escolhas Finais
para Álbum de Casamento

Nos Ultimos 10 Anos venho notando uma Queda Muito Significativa dos Casais que Optam por finalizar seu Álbum de Casamento.


Sim, e por mais que conversamos com estes clientes, muitos simplesmente pensam em não fazer seu Álbum de Casamento. E o Motivo tem sido sempre o Item 03 da Lista:


-  Falta de Interesse em ter o Álbum de Casamento.


Então sempre fico pensando o que pode levar as pessoas a não terem interesse em Fazer um Lindo Álbum de Casamento.


E uma das respostas encontradas, está na Forma de Pensar e Agir das Novas Gerações de Pessoas que se Casam Atualmente.


O Mundo Mudou e o Mercado de Álbuns de Casamento Também!


Resta então, aguardar e ver como as coisas serão em nosso Mercado daqui a 3 - 5 - 10 ou mesmo 20 anos a frente deste nosso tempo.


Com certeza será muito diferente do momento Atual!


Ou quem Sabe, nada pode mudar.


Album de Fotografias com Estojo

Álbum de Casamento Virtual 

Muitos casais optam por não Fazer o Álbum de Casamento Tradicional e tem interesse apenas em um Álbum de Casamento Virtual.


O Album de Casamento Virtual consiste de um Slide Show (Clip) de Fotografias, em geral com as Melhores Fotografias do Casamento, perto de 70 Imagens.


Assim como o Álbum de Casamento Virtual, o Vídeo de casamento tem sido uma outra opção para casais que não tem muito interesse em ter seu Álbum de Casamento (Físico) Impresso.

Espero que este artigo tenha esclarecido alguma de suas dúvidas e claro, mostrado as várias faces de um Assunto interessante e muito importante:


O Album de Casamento!


Deixe seus comentarios abaixo e Compartilhe este Artigo com Amigas que estao pensando/ preparando seu casamento.

Se identificou com nosso trabalho de Fotografia de Casamento?


Vou AMAR a Oportunidade de Apresentar o Que mais AMO Fazer: FOTOGRAFAR SONHOS DE AMOR.

Temos muito mais a Oferecer. 


Podemos conversar a Qualquer horário do Dia, ou mesmo após o Horário Comercial.


A reunião poderá ser presencial, ou ONLINE.


Estamos totalmente antenados com o Mundo Atual, com apresentação ONLINE de nosso Portifólio via SKYPE, MEET ou Mesmo Google Hangouts, ou ainda, mesmo através de LINKS DIGITAIS.


Seu único trabalho, neste caso, será clicar no LINK que enviamos e começarmos então, a reunião de apresentação de nosso trabalho.


Chegou sua vez, vamos conversar para conhecer mais deste momento especial só de vocês!


Preencha o formulário abaixo e conte um pouco sobre você e seu amor.


Vou AMAR saber um pouquinho de sua história. Assim, quando conversarmos poderei saber mais do casal e também contar um pouco de minha história na fotografia.


Afinal são mais de 1.000 histórias de amor escrita com a Luz de nossa inspiração. 


Com Carinho Fernando Coutinho

ACOMPANHE NOSSO TRABALHO PELAS REDES SOCIAIS

Fernando Coutinho


© 2020 Fernando Coutinho Fotografia e Cinema - Todos os Direitos Reservados


Álbum de Casamento - Atendemos Todo o Brasil Conheça também a Consultoria para Fotógrafos- Videomakers e Estúdios de Fotografia.


Tenha seu Site na Primeira Página do GOOGLE em qualquer cidade do Brasil, e tenha resultados como os que tenho, posicionando sites por todas as cidades do Brasil.


Consultoria de SEO GOOGLE para Fotógrafos, Videomakers e Produtoras de Vídeo Marketing para Redes Sociais e SEO YOUTUBE para Profissionais da Área da Fotografia e da Imagem.


Fernando Coutinho Fotografia e Cinema 

R. Maria Monteiro - 786 - sala 64 - 

Edifício Augustus Bairro Cambui 

Campinas - SP, 13025-151


Fones: 19 3255.2217 / 19 9 9388.9396


https://www.google.com/maps?cid=16932790731283962452 


https://search.google.com/local/writereview?placeid=ChIJe7MHL07PyJQRVBo10nRb_eo

QUEM LEU TAMBÉM GOSTOU DESTES ARTIGOS

SONHAR COM CASAMENTO
Dicas-para-posicionar-seu-site-no-google
MARKETING PARA FOTOGRAFOS