Perfil da Apple no Instagram - Fotógrafos agora tem divulgação grátis na Apple - Saiba como

2593
3min de leitura

PERFIL DA APPLE NO INSTAGRAM - FOTÓGRAFOS AGORA TEM DIVULGAÇÃO GRATIS NA APPLE - SAIBA COMO FAZER ESSA DIVULGAÇÃO 

Uma novidade bacana e uma incrível maneira de fazer e ter uma divulgação Gratuita e logico, conseguir Curtidas em uma Rede Social muito Importante.

Interessou? kkkk sabia que você gostaria desta novidade. Veja como abaixo.

Finalmente a Mundial Empresa APPLE resolveu em definitivo, fazer parte de uma das Maiores Redes Sociais do Planeta. Sim, em Definitivo a APPLE está agora no INSTAGRAM.

Mesmo sendo esta Rede Social de um Absoluto e Inquestionável Sucesso, a Empresa ainda não a utilizava Comercialmente, apesar de ter seu Perfil já Registrado e Autenticado.

O Perfil @apple j'a pertencia a Empresa . Porém ela de modo algum usava o perfil, a não ser no momento em que foi para incentivar o mais atual comercial da Siri com o Dwayne "The Rock" Johnson.  

Hoje, 07/08/2017 entrou em Definitivo e Oficialmente em Uso, a Apple vai utilizar sua conta no Instagram de forma mais comum.

Ela já postou até esse momento que escrevo o POST, 09 Imagens, e um vídeo e todos eles mostram fotos tiradas por fotógrafos.

Ao menos, o que parece, a Gigante dos IPHONES usará seu espaço no Instagram para mostrar o trabalho de fotógrafos e amadores entusiastas pela fotografia, que utilizaram o iPhone para fazer Imagens de eventos e de seu cotidiano - enfim, imagens.. 

ATÉ A DATA DE HOJE A APPLE NÃO TINHA AINDA UM PERFIL OFICIAL NO INSTAGRAM.

Bacana, mas como eu, Fotógrafo, vou conseguir então Divulgar meu Trabalho Fernando?

É Facil (logicamente que deverá ser Aprovada pela Equipe APPLE) Para ter sua fotografia divulgada no perfil oficial da Apple, basta fotografar qualquer assunto com o iPhone e utilizar a hashtag #ShotoniPhone, que significa,  "fotografado com iiPhone".

A empresa faz uma cópia com algumas de suas fotos e, no final, divulga o perfil do fotógrafo ou do Entusiasta em Fotografia.

Fico pensando se uma de minhas Fotografias for Escolhida para o Perfil da APPLE

Imagine quantas Mil Curtidas ela Teria, com todas estas curtidas refletindo em meu perfil. 

Acredito que eu dobraria os seguidores em questão de Horas.

Pois Bem Galera da Fotografia e Amantes desta Arte, corre la separa a sua melhor imagem (FEITA COM IPHONE por favor, OK?) e muita Boa Sorte.

Mas corre lá, pra garantir a sua Imagem no Perfil APPLE do Instagram.

Para ver e conhecer o perfil da Apple no Instagram, basta clicar neste LINK

Até o hora que fiz este POST, ja tinha mais de 230 mil seguidores

E estes seguidores apenas aumentam a cada hora.

É interessante perceber como a Apple está ficando mais próxima de seu publico ao longo dos anos. 

Apenas mostra o PODER DAS REDES SOCIAIS e como isto vem afetando e mudando conceito das Empresas e a forma como elas se relacionam com seus Admiradores e Clientes.

Recentemente, a Empresa APPLE criou Contas no TWITTER E SNAPCHAT para aumentar a divulgação de seus serviços de Streaming e de Musica e Também um TWITTER para os IBOOK.

Ela também possui perfil no FACEBOOK porém por enquanto o usa somente para aa Divulgação de novos lançamentos e demais campanhas publicitárias da Empresa.

Espero que consigam postar algumas fotos no perfil da Apple. Deixem aqui seus comentários.

Curtam, compartilhem e divulgue aos amigos esta Novidade. 

Fernando Coutinho

07 Ago 2017

Perfil da Apple no Instagram - Fotógrafos agora tem divulgação grátis na Apple - Saiba como

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Apfel Profil auf instagram APPLE EN EL INSTAGRAM APPLE ESTA NO INSTAGRAM APPLE INSTAGRAM APPLE NO INSTAGRAM APPLE ON INSTAGRAM Apple profile on instagram COLOCAR FOTOS NO INSTAGRAM DA APPLE COLOQUE SUA FOTO NO PERFIL DA APPLE NO INSTAGRAM COMO TER SUA FOTO NO PERFIL DA APPLE NO INSTAGRAM DIVULGUE SUA FOTOGRAFIA NO PERFIL DA APPLE NO INSTAGRAM FOTOGRAFO DIVULGUE SUAS FOTOS NO INSTAGRAM DA APPLE INSTAGRAM APPLE ACEITA FOTOGRAFIA DE FOTOGRAFOS E DE CLIENTES INSTAGRAM APPLE ACEITA SUA FOTO DE IPHONE INSTAGRAM DA APPLE IPHONE APPLE NO INSTAGRAM OPORTUNIDADE PARA FOTOGRAFOS QUE TEM IPHONE PERFIL APPLE NO INSTAGRAM PERFIL DE LA APPLE EN EL INSTAGRAM PROFIEL VAN APPEL IN Instagram PROFIL æble i Instagram PROFIL DES APPLE IN Instagram PROFILE NG Apple sa INSTAGRAM PROFILO DI APPLE in Instagram REDE SOCIAL INSTAGRAM COM FOTOGRAFIAS DE FOTOGRAFO TEMIPHONE DIVULGUE INSTAGRAM DA APPLE ПРОФИЛ НА APPLE ПО Instagram ПРОФІЛЮ APPLE У Instagram 蘋果在Instagram的個人資料

Quem viu também curtiu

28 de Jul de 2017

Os Melhores Aplicativos de Fotografia para Celular - Smartfone ou Iphone ( Android ou IOS)

26 de Jan de 2017

Dicas 16 melhores Sites Fotografia e Vídeo

29 de Nov de 2022

MARKETING PARA FOTÓGRAFOS

Logo do Whatsapp