06/06/2017 às 07:24 Dicas para Fotógrafos

Nik Software - Download Free para Fotógrafos Profissionais ou Fotógrafos Amadores

1149
5min de leitura

ATENÇÃO - ESTES PROGRAMAS FORAM DESCONTINUADOS E SEUS RESPECTIVOS LINKS NAO MAIS FUNCIONAM

Muitos Fotógrafos Profissionais e tambémClientes e Amigos, sempre perguntam se indico algum Software ou Filtro Fotográfico para deixar as fotografias com efeitosou com cores e aparência mais profissional.

Existem vários Softwares Fotográficos que oferecem texturas e cores diferenciadas, deixando as imagens muito mais nítidas e com cores muito Bellas e Interessantes. Porém sempre existe o Fator Valor da Licença de Uso do Programa, o que inviabiliza muitas vezes o investimento, principalmente para pessoas que Gostam muito de Fotografar, mas não tem a Fotografia como Profissão..

Um Software bem interessante, com várias opções de Texturas e Efeitos e muito usado por Fotógrafos Profissionais ( Eu mesmo usei por um bom Tempo este Software ) é o NIK SOFTWARE, um conjunto de Filtros Especiais, que oferece um resultado bem interessante quando aplicado nas fotografias mesmo em fotos feita por celular. A Empfresa Detentora da Marca, foi Vendida a alguns anos atrás para o GOOGLE.

Pois bem, tenho uma excelente notícia, uma Dica bem Bacana pra você.

Agora este Software está Disponível para Download Totalmente FREE, de graça mesmo.

O GOOGLE Desistiu de dar continuidade na Inovação dos Filtros deste Poderoso Software de Criação e efeito para Fotografias.

Pois bem., conheça um pouco mais destes Filtros Criativos para fotografia, seja Profissional ou não.

Segue as Descrições fornecidas pelo Fabriante.

Analog Efex Pro

Mais câmeras clássicas ao seu alcanceConsiga a foto desejada, inclusive, mesmo que o equipamento não seja seu. Deixe que os efeitos inspirados em câmeras tradicionais o transportem ao passado, aos primeiros anos da Fotografia Analógica. Escolha entre dez distintas Combinações de ferramentas para adaptar os efeitos, ou use o Kit da câmera e combine seus recursos analógicos favoritos.

Revele a imagem excelente. Com o ANALOG EFEX PRO,  Aplique as mesmas técnicas lendárias de processamento usadas para revelar as fotografias na camara escura.Selecione uma predefinição para fazer imagens profissionalmente estilizadas e, logo após, ajuste e personalize o resultado. 

Escolha uma, duas ou até inclusive todas as 14 ferramentas disponíveis para fazer as imagens do modo que você quiser.  

Mais controle que antes. No ANALOG EFEX PROCom os pontos de controle, você pode ter um domínio total de suas imagens e acrescentar ou afastar seletivamente um resultado, sem necessitar usar camadas ou máscaras complicadas. Agora, os pontos de controle estão disponíveis nas ferramentas 

Ajustes básicos, Bodega e arranhões, Vazamentos de luz e Chapa de foto. Excelente Resultados com ANALOG EFEX PRO

Silver Efex Pro

Domine a arte da Fotografia Branco e Preto com os controles inspirados na câmara escura.

Algoritmos exclusivosAvanços feitos nos controles de preto e branco auxiliam você a alcançar excelentes efeitos mais rapidamente. Tire benefício de ferramentas como o Claridade dinâmico, Contraste suave, Amplificar brancos, Amplificar pretos e do Dispositivo de granulação adiantado.

Agrupamento de ferramentas concluído  

Emule por volta de 20 tipos depelícula mais usados, adicione ajustes de acabamento, como tonalizadores e bordas, e ajuste a aparência para fazer efeitos superiores em preto e branco. O SILVER EFEX PRO permite que você controle completamente o processamento.  

Muito mais autonomia em sua edição. 

Tente visuais distintos, compare estados de edição distintos de uma mesma fiotografia e desfaça ajustes a qualquer hora: tudo isto com o Navegador de histórico cravado do SILVER EFEX PRO..

Color Efex Pro

Um conjunto abrangente de filtros para a correção e o retoque da cor, além de efeitos criativos.

Uma programa para Aumentar seu Potencial CriativoEncontre um visual edificante e aprimore-o. As predefinições visuais oferecem uma diversidade de opções que são capazes de ser utilizadas como ponto de arranque na sua desenvoltura fotográfica.  

Lugar para improvisação   

Sobreponha quantos filtros quiser através das 55 opções do COLOR EFEX PRO , para fazer um visual único. Você pode completar suas combinações favoritas e adaptar o exclusivo visual a outras imagens, tudo isto com somente um clique.  

Projetado para ser eficiente.

Os pontos de controle tornam seus filtros também mais poderosos. 

Você pode adaptar filtros distintos em exigências específicas da sua imagem, para que todos detalhes da fotografia ganhem destaque.

Viveza

Ajuste de maneira seletiva as cores e a tonalidade das suas imagens, sem precisar usar máscaras ou seleções complicadas.

Edições precisas efetuadas de modo mais claroVocê pode adotar o local adequado para a colocação das evoluções, sem necessitar utilizar seleções ou máscaras de camada complicadas. 

As modificações se mesclam automaticamente e de forma normal com sua imagem, gerando efeitos espetaculares.

Uma diversidade de controles

Controles deslizantes fáceis de utilizar, que permitem ajustar o brilho, o contraste, a saturação, as sombras, o vermelho, o verde, o azul, os tons e os tons quentes.

Além do mais, o controle especial 

Estrutura permite acentuar texturas e detalhes sem fazer artefatos ou halos indesejados.

Ajustes globais rápidos  

Aplique evoluções de coloração, luz e estrutura à sua foto, com a capacidade de aperfeiçoar os ajustes de forma seletiva mais tarde.

VIVEZA similarmente adiciona graus e curvas para um autocontrole também maior sobre o contraste e a tonalidade.

HDR Efex Pro

Do tom natural ao artístico, explore todo o potencial da fotografia HDR.

Mais capacidade inovadorasControles poderosos permitem fazer Fotografia HDR diferentemente naturais e artísticas, uma vez que o HDF EFEX PRO oferece uma ampla diversidade de opções para todas as imagens.

Imagens com ajuste perfeito 

Recupere destaques perdidos, clareie sombras e ajuste a tonalidade para adquirir a imagem normal e balanceada que você imaginou.

Um ponto de carregamento mais adequado

Uma conciliação especial de predefinições em um clique, que auxilia você a iniciar com o pé direito. Escolha um jeito que você adora e ajuste os pormenores para fazer um visual apenas seu.

Sharpener Pro

Destaque os detalhes ocultos de maneira consistente com a escolha profissional para ajuste de imagem.

Atenção aos pormenoresAprimore pormenores e texturas sutis para fazer fotografias em um jeito único. 

As ferramentas Estrutura, Contraste local e Foco oferecem uma diversidade de opções de acerto criador.

Acerto inflexível 

Aplique os aprimoramentos de forma seletiva usando os pontos de controle. 

Dessa maneira, quem visualiza a imagem se concentra nas áreas corretas. 

Os aprimoramentos se mesclam à imagem, gerando um efeito final bastante natural.

Personalizado para sua impressora   

Crie imagens surpreendentemente nítidas para dispositivos de impressão de apresentação, jato de tinta, acento auxiliar, meio acento, híbridos e mais. O Output SHARPENER PRO auxilia a reduzir a redução de detalhes causada pelos distintos técnicas de saída.

Dfine

Aprimore suas fotografias com uma redução de ruído projetada sob medida para a câmera.

Controle completoDFINE permite ajustar o contraste e diminuir o ruído de coloração separadamente, simplificando o domínio dA forma e a porção de diminuição de ruído aplicada à sua fotografia.

Personalizado para sua câmera

Perfis exclusivos são feitos automaticamente para cada fotografia, de forma a garantir que a diminuição de ruído seja aplicada apenas aos elementos de ruído e mais pormenores sejam retidos.

Maximize detalhes   

Adicione a diminuição de ruído às áreas afetadas para exagerar o detalhamento na imagem

Com DFINE, os pontos de controle permitem afastar o ruído de forma seletiva, sem o utilização de máscaras.

Gostou dos Filtros?

Muito bem CLIQUE AQUI e tenha então, Todos os Filtros e Efeitos para DOWNLOAD FREE, todos de uma só vez.

Espero que Gostem dos Filtros e Efeitos Fotográficos

Crie um Diferencial em suas Fotografias com o PACOTE DE EFEITOSNIK SOFTWARE.

Agora, você gostaria de conhecer os Melhores Filtros e APP de Fotografia para Celular, seja Smartphone ou Iphone? CLIQUE AQUI E VEJA COMO TURBINAR SEU CELULAR!!!


06 Jun 2017

Nik Software - Download Free para Fotógrafos Profissionais ou Fotógrafos Amadores

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ANALOG EFEX PRO DOWNLOAD FREE ANALOG EFEX PRO DOWNLOAD GRATIS COLOR EFEX PRO DOWNLOAD FREE COLOR EFEX PRO NIK SOFTWARE CREATIVE FILTER DOWNLOAD CREATIVE FILTER FREE DFINE DFINE BAIXAR GRATIS EFEITO HDR FOTOGRAFIAS EFEITO HDR PARA FOTOGRAFIA EFEITOS PARA FOTOGRAFIAS FILTORS PRETO E BRANCO PARA FOTOGRAFIA FILTRO PARA DEIXAR MAIS NITIDAS AS FOTOGRAFIAS FILTRO PARA DIMINUIR RUIDO NA FOTOGRAFIA FILTROS CRIATIVOS GRATIS FILTROS E EFEITOS PARA FOTOGRAFOS FILTROS PARA FOTOGRAFOS FILTROS PROFISSIONAIS PARA FOTOGRAFIA FOTOGRAFIA HDR HDR EFEX PRO HDR EFEX PRO DOWNLOAD FREE HDR EFEX PRO NIK SOFTWARE NIK SOFTWARE NIK SOFTWARE BAIXAR GRATIS NIK SOFTWARE DOWNLOAD GRATIS PACOTE DE EFEITOS PARA FOTOGRAFIA SHARPENER PRO SHARPENER PRO BAIXAR GRATIS SILVER EFEX PRO SILVER EFEX PRO DOWNLOAD FREE SILVER EFEX PRO DOWNLOAD GRATIS SILVER EFEX PRO NIK SOFTWARE VIVEZA VIVEZA BAIXAR GRATIS VIVEZA DOWNLOAD GRATIS VIVEZA NIK SOFTWARE

Quem viu também curtiu

28 de Jul de 2017

Os Melhores Aplicativos de Fotografia para Celular - Smartfone ou Iphone ( Android ou IOS)

26 de Jan de 2017

Dicas 16 melhores Sites Fotografia e Vídeo

29 de Nov de 2022

MARKETING PARA FOTÓGRAFOS

Logo do Whatsapp