Vídeo e Filmagem de Casamento

Americana - S.P.

Vídeo Filmagem de Casamento São Paulo - Americana



VÍDEO FILMAGEM CASAMENTO SÃO PAULO - AMERICANA PAMELA E SÉRGIO


       Um Casamento Esperado e Aguardado pelas Famílias de PAMELA E SÉRGIO. Um momento muito esperado.


Tivemos o Prazer de ser os Escolhidos para registrar as Imagens  de Fotografia e de Vídeo Filmagem deste Lindo Casamento, A Noiva Pamela Gosta muito de Fotografia e isto acaba por deixar nossa Responsabilidade ainda maior. Um lindo Desafio.


ENSAIO PRÉ WEDDING

Começamos nosso trabalho algum tempo antes da Data tão Esperada pelas Mulheres, a Data do Casamento.


Tivemos a oportunidade de Fotografar o Ensaio Pré Wedding do Casal de Noivos, no Incrível HOTEL FAZENDA DUAS MARIAS na cidade de JAGUARIÚNA - S.P., o que mostrou naquele dia, o Amor deste Casal , o quanto Especial seria este Casamento.

 

Veja as Fotografias deste Ensaio de NoivosCLIQUE AQUI.


O MAKING OF - PONTUAIS

No dia tão Esperado, iniciamos os Trabalhos no Making OF.

 O Local escolhido pela Noiva foi o Salão de Cabeleireiros
LE BEAUTE. O Trabalho dos Profissionais de Beleza foi Perfeito e Pontual. A Bela Noiva Pamela Ficou ainda mais Maravilhosa. 

Que Noiva Linda!!!


A CERIMÔNIA NA IGREJA

Finalizamos as Fotografias e então fomos para a Igreja.

O casal escolheu a linda BASíLICA SANTUÁRIO SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, na cidade de AMERICANA - S.P. para este momento Único. Já fiz dezenas de trabalhos nesta Bela Igreja e o resultado fica demais com lindas imagens.


Iniciou - se a cerimônia na igreja, e Pamela entrou Feliz e Sorrindo para todos os inúmeros convidados.

A Emoção estava presente no Semblante de Todos. 

Uma Bela Cerimônia de Casamento.


Encerrada a parte do Casamento Religioso, todos se dirigiram então, para o Local da Recepção, o Espaço para Festas e Eventos SALÃO IMPERIAL, também na Cidade de Americana - S.P.


A FESTA DO CASAMENTO

Os Convidados ficavam Maravilhados com a Belissíma Decoração, feita pelo Decorador de Casamento, Festas e Eventos
ODAIR ROMEIRO. Trabalho realmente Lindo.


Fizemos o Ensaio Fotográfico dos Noivos, antes da entrada definitiva para o Salão de Festas. Fizemos lindas imagens, tanto de Fotografia quanto de Vídeo.


ASSESSORIA E CERIMONIAL DE CASAMENTO

Contamos com toda a orientação da Equipe de ASSESSORIA E CERIMONIAL FATIMA FURLAM, orientando ao longo do evento com todas as principais informações. Foi Ótimo.


A BANDA DO CASAMENTO


Terminada as Fotografias de Protocolo, começou então a Festa, muito animada por sinal, onde Pamela e Sérgio se divertiram muito, assim como todos os seus convidados. A BANDA CELEBRATTION, tem um trabalho incrível. Vale a Pena Conhecer. Conseguimos belas imagens da festa.


Pamela e Sérgio, foi muito especial participar deste momento com sua família e amigos e com certeza a Felicidade será sempre Presente em suas Vidas. Parabéns de toda minha equipe.


FOTOGRAFIA: FERNANDO COUTINHO E ANTONIO

CAMERAS: ALEXANDRO E PEDRO

EDIÇÃO: ALEXANDRO CAMPOS

EQUIPE FERNANDO COUTINHO FOTOGRAFIA E CINEMA


https://www.fernandocoutinho.com.br




video-filmagem-filme-casamento-sao-paulo-americana-pamela-e-sergio-filme-de-casamento-basilica-santuario-santo-antonio-de-padua-espaco-imperial-americana-sp-
video-filmagem-filme-casamento-sao-paulo-americana-pamela-e-sergio-filme-de-casamento-em são paulo-basilica-santuario-santo-antonio-de-padua-espaco-imperial-americana-sp-
video-filmagem-filme-de-casamento-sao-paulo-americana-pamela-e-sergio-filme-de-casamento-basilica-santuario-santo-antonio-de-padua-espaco-imperial-americana-sp-